Séries atuais

Links para séries que ainda não foram concluídas, mas das quais já publicamos alguns artigos neste site. Abaixo, estão as séries que já foram fechadas.

1. Novos Mediterrâneos

Deus é nosso Pai, Jesus é nosso Amigo, o Espírito Santo habita em nossos corações, temos Maria como nossa Mãe. Cada uma destas realidades foi para São Josemaria “um novo Mediterrâneo”. As suas descobertas também podem mudar a paisagem da nossa vida interior hoje.

2. A Ternura de Deus. Misericórdia e vida diária

“Olhar e agir com misericórdia, isto é santidade”. O mundo precisa de compreensão, de perdão, de paz... de misericórdia. Precisa dessa sabedoria que parece ingênua, mas que é o olhar mais lúcido para o coração do homem, porque é o olhar de Deus.

3. Para mim, viver é Cristo. Coordenadas para uma vida focada em Jesus

jesus Cristo é o ponto de partida e o fio condutor de toda a vida cristã. A vida de oração, a formação da afetividade, a liberdade interior, a luta espiritual, o sentido de missão... Tudo converge para Cristo: viver a nossa vida com Ele, viver a vida d'Ele na nossa.

4. Algo grande e que seja amor: a vocação cristã

São Josemaria recordava que, com quase dezesseis anos, descobriu que o seu coração lhe pedia “algo de grande e que fosse amor”. Esta série de artigos sobre a vocação cristã pretende ser uma ajuda na procura, descoberta e fidelidade.