“História de um sim” é traduzido para russo

Foi posta à venda a primeira edição em língua russa do livro "História de um sim: vida do Beato Josemaria”, publicado pela Rialp (Madrid), em 1993. Como refere a editora Bely Camen, S. Josemaria é conhecido como o ‘santo da vida corrente’, pois ajuda as pessoas comuns a entenderem que os assuntos da sua vida cotidiana podem ter um sentido divino”.

Capa da edição russa de "Historia de un sí".

Foi posta à venda a primeira edição em língua russa do livro de Miguel Ángel Cárceles, Isabel Torra, Isabel e Giorgio del Lungo, "História de um sim: vida do Beato Josemaria”, publicado pela Rialp (Madrid), em 1993.

O livro destina-se a crianças de todas idades, mas terá interesse para adultos que não conheçam a vida e a mensagem do fundador do Opus Dei. Como refere a notícia da editora que publicou o livro em russo, este relato “conta-nos a vida de S. Josemaria Escrivá que viveu no século XX, bem próxima de nós”. S. Josemaria é conhecido como o ‘santo da vida corrente’, pois ajuda as pessoas comuns a entenderem que os assuntos da sua vida quotidiana podem ter um sentido divino”.

Os anos da infância, da juventude e da idade adulta de S. Josemaria perpassam diante dos olhos do leitor como as cenas de um filme atrativo. As excelentes ilustrações que acompanham o texto ajudam a imaginar a vida do fundador do Opus Dei.

Através do livro, o leitor ficará a conhecer os acontecimentos que influenciaram a vida de S. Josemaria, que pessoas ele encontrou no seu caminho, o modo como superou as dificuldades e penas da vida, como sofreu, se alegrou, lutou e… chegou a ser santo!

Os dados desta nova edição são os seguintes: Miguel Ángel Cárceles, Isabel Torra, Isabel y Giorgio del Lungo, "Istoriya odnogo «DA». Zhizn' sv. Khosemarii Eskriva", Tsárskoe Seló, Bely Kamen, 2013, 1ª ed. russa.

Nihil obstat: Rev. Igor Chabanov, censor, 4 de junho 2013

Imprimatur: Arcebispo Paolo Pezzi, Ordinário, 4 de junho 2013

Preço: 250 rublos

Mais informação no site da editora Beliykamen