Adoração Eucarística e outros atos litúrgicos durante a semana da beatificação

Durante a semana da cerimônia de beatificação de D. Álvaro del Portillo, numerosos templos de Madri acolherão diversos atos religiosos abertos a todas as pessoas.

Igreja de São José, onde se conserva a pia batismal na qual foi batizado Álvaro del Portillo.

Durante a semana de 22 a 29 de setembro os participantes na beatificação de Álvaro del Portillo poderão reservar alguns templos da cidade para celebrar a Santa Missa e outros atos religiosos.

Ao fazer o pedido de reserva dos grupos, convém indicar duas ou três alternativas para o grupo que o solicita, para que se possa satisfazer, dentro do possível, os pedidos de todos. Também se agradece que se indique se os assistentes são jovens ou mais velhos, um endereço de e-mail e o número do celular da pessoa de contato.

Do endereço de correio eletrônico actoseniglesias@alvarodelportillo.org será dada resposta aos pedidos.

PDF: Lista de igrejas de Madri onde poderão ter lugar atos litúrgicos durante a Beatificação.

PDF: Mapa de Madri com a localização das igrejas.

Cinco igrejas com o Santíssimo exposto para os assistentes

A lista inclui cinco igrejas em Madri nos quais, durante os dias 25 e 26, haverá atos de Adoração Eucarística especialmente para os participantes na Beatificação: a Basílica Pontifícia de São Miguel, a igreja de Caballero de Gracia, a igreja do Espírito Santo, a igreja do Mosteiro de Santa Isabel, a paróquia de Nossa Senhora dos Anjos e a Basílica de La Milagrosa.