110 anos do nascimento de São Josemaria

O Prelado do Opus Dei escreveu na sua carta de janeiro: “Aproveitemos este aniversário para acudir com fé à sua intersessão, pedindo pela Igreja e pela humanidade”. Nesta notícia especial, oferecemos alguns recursos para conhecer melhor o Fundador, disponíveis no seu website e vídeos no Youtube com alta resolução.

Website oficial de São Josemaria : a informação mais completa sobre o santo encontra-se no seu website: www.pt.josemariaescriva.info A vida

Clique aqui para ver a Timeline interativa com a sua biografia

A Timeline interativa conta a história da vida de S. Josemaria e do Opus Dei com fotos, video-clips e breves descrições, em paralelo com acontecimentos históricos relevantes.

Para crianças A vida de São Josemaria para os mais novos

Paulina Monckeberg, autora e ilustradora do livro Vida y venturas de un borrico de noria... y su relojerico (“Vida e aventuras de um burrinho de nora...e do seu relojoeirinho”) conta como escreveu o livro. O livro inclui episódios dolorosos da infância de S. Josemaria, como a morte de três das suas irmãs.

Vídeos de São Josemaria em alta definição (em castelhano): Por ocasião dos 110 anos do nascimento de São Josemaria, fundador do Opus Dei, oferecemos 63 vídeos breves, com a melhor qualidade possível.